5 Tipos de Homens No Dia Dos Namorados

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

O Dia dos Namorados está chegando.

Enquanto alguns filmes retratam isso como uma ocasião alegre repleta de flores, chocolate e amor… para muitas garotas atraentes, o Dia dos Namorados é seu pior pesadelo.

De fato, o Dia dos Namorados incentiva alguns homens a cometer atos de absoluta burrice.

Ele pode invocar o mais assustador comportamento esquisito, como se fosse o “gatilho” subconsciente, ativando um maluco cuja missão é mortificar completamente alguma pobre moça.

Caso contrário, os homens normais muitas vezes perdem a cabeça no Dia dos Namorados, fazendo grandes esforços para se envergonharem completamente.

Não cometa os mesmos erros daqueles que se envergonharam no passado. Certifique-se de evitar se transformar em qualquer um desses 5 tipos de homens que saem das sombras e assustam mulheres inocentes no Dia dos Namorados.

5 Tipos de Homens No Dia Dos Namorados

1. Homem do Grande Gesto Romântico

Esse é o cara que assistiu muitas comédias românticas. É o cara que vai mandar as flores para o ambiente de trabalho de uma garota, comprar algum presente ridículo, ou apenas fazer algo que só faça sentido no roteiro de uma comédia romântica realmente ruim.

Deixe os grandes gestos românticos para Hollywood. Se ela não é sua namorada, esposa ou amante, fazer qualquer coisa “grandiosa”, “romântica” ou até mesmo um “gesto” no Dia dos Namorados só vai fazer você parecer um tolo.

2. Homem das Mensagens de Texto (Homem-WhatsApp)

Alguns caras assustadores tiram proveito de seu plano ilimitado de mensagens de texto no Dia dos Namorados. Em uma tentativa óbvia de vasculhar qualquer garota desesperada ou solitária no Dia dos Namorados, esses caras enviarão um texto em massa para todas as mulheres que tiverem em sua lista de contatos.

Confie em mim: nenhuma garota quer ter seu texto em massa no Dia dos Namorados. Esses textos literalmente cheiram a desespero. Eu nem sei como uma mensagem de texto pode ter um odor, mas esses textos de alguma forma têm essa característica. E cheira muito mal.

3. Fugitivo da Friend Zone (Zona de Amizade)

A Friend Zone no Dia dos Namorados é muito parecida com o que supostamente acontece com as pessoas no inferno durante o Halloween. É o único dia em que os “presos” podem se erguer novamente e caminhar entre os vivos. Mas você sabe o que ambos têm em comum: ELES SÃO MITOS.

Ninguém nunca saiu do inferno no Halloween e, da mesma forma, nenhum cara escapou da Friend Zone no Dia dos Namorados. Se você acha que este ano você será o primeiro, vá em frente e experimente. Mas não fique surpreso quando você voltar para o inferno… quer dizer, para a Friend Zone (desculpe, um pouco de metáfora misturada!).

4. Homem Criativo

Então você quer colocar os últimos 6 meses de aulas de violão para usar no Dia dos Namorados? Você está montando uma performance sertaneja, preparando-se para gravar aquela balada acústica destinada a varrer sua paixão por esse Dia dos Namorados?

Não faça isso, rapaz.

Já que sua mãe não vai te dizer que sua música é ruim, deixe-me contar a você como é: nenhuma música que você tenha escrito especificamente para impressionar alguma garota no Dia dos Namorados vai ser boa. Sempre. Coloque o violão para baixo. Rasgue a folha lírica. E salve-se a humilhação mortificante.

5. O Homem Proclamador da Internet

Por mais arrepiantes que sejam os outros 4 esquisitos, não há humano mais assustador do que o homem que se esconde na internet e proclama sua afeição via Facebook, Instagram, Twitter ou e-mail no Dia dos Namorados.

Agora, eu sei que você pode estar secretamente considerando fazer isso. Não faça! Sem exceções. Não há casos especiais. Nada. Se você envia uma mensagem amorosa para uma garota que não está namorando no Dia dos Namorados, você é um homem muito, muito assustador.

E então você merece a hilaridade que se seguirá às suas costas enquanto sua mensagem é postada ao redor da internet. Que vergonha desse tipo de homem.

Então, lá estão eles…

Os 5 homens mais assustadores que estarão fazendo uma cena vergonhosa perto de você neste Dia dos Namorados. Pode ser o cara que senta ao seu lado na aula, ou o cara que trabalha no próximo cubículo ao seu lado, ou até mesmo aquele cara aleatório com quem você esbarra na rua.

Não importa onde eles estejam, certifique-se de dar uma boa risada às suas custas, pois eu sei que você certamente não estará cometendo os mesmos erros!

Curta a nossa página no Facebook, sempre que surgir um novo artigo será publicado em nossa página. Se inscreva também em nosso canal no Youtube para ter acesso a mais dicas e estratégias exclusivas.

Abraços!

Rodrigo Sousa
Especialista em Relacionamentos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Gostou do conteúdo? Deixe um comentário logo abaixo!

Rodrigo Sousa

Rodrigo Sousa

Especialista em Relacionamentos e Análise Comportamental, nos últimos 7 anos ajudou mais de 15 mil homens a conquistarem a mulher dos sonhos com a sua metodologia única.

Saiba Mais

Presente Para Você

Me Siga no Facebook

Artigos Recentes

E-books Lendários (Edições Limitadas)

Rodrigo Sousa

Especialista em Relacionamentos e Análise de Perfil Comportamental, nos últimos 7 anos ajudou mais de 15 mil homens a conquistarem a mulher dos sonhos com a sua metodologia única.

Rodrigo possui o título de Life & Business Coach com 6 (seis) certificações internacionais dos principais órgãos regulamentadores de coaching do mundo: