As Regras da Atração: Por que Elas São a Parte Mais Importante Para Conquistar Uma Mulher

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Você pode não perceber, mas há muitas regras quando se trata de atração.

Não há um livro de regras, e a maioria dessas regras é basicamente não escrita, mas elas existem. Assim como eu explico no meu e-book Como Falar Com As Mulheres e Despertar Atração.

Quanto mais você sair e jogar, mais começará a ver como isso é verdade. Você começará a notas padrões e partes do comportamento que se repetem. Por exemplo, namorar não é tão difícil quanto você pensa.

Se está querendo saber como conseguir uma namorada ou apenas como atrair mais mulheres, é preciso estar ciente das regras que regem o namoro e a conquista.

Quanto mais cedo você perceber que existem essas regras, mais cedo começará a ter sucesso com as mulheres.

Às vezes ajuda ser um pouco analítico e não deixar as coisas para o acaso. Quanto mais você conseguir dividir suas interações e procurar pontos em comum, menos você terá que pensar e mais natural tudo acontecerá.

Parece loucura, mas fazer uma mulher gostar de você, é um processo que tem um passo a passo.

Homens e mulheres não são tão dificeis de serem entendidos. A maioria dos caras são atraídos pela mesma coisa, e as mesmas regras se aplicam às mulheres,

Em geral, as mulheres respondem aos mesmos tipos de qualidades de um cara.

Então, se você puder descobrir quais são essas coisas e aplicá-las quando sair e jogar e ter muitas  mulheres lutando para chegar até você.

Continue me acompanhando até o final desse artigo!

As Regras da Atração: Por que Elas São a Parte Mais Importante Para Conquistar Uma Mulher

A evolução da atração: como atrair mulheres

As Regras da Atração: Por que Elas São a Parte Mais Importante Para Conquistar Uma Mulher | Coach de Relacionamentos

Quer você goste ou não, tudo que fazemos quando estamos atraindo uma mulher tem uma base na evolução.

A mulher está preparada para procurar certas coisas nos homens porque, em determinado momento, foi e é vantajoso para elas.

O encontro de mulheres resume-se essencialmente à extração de recursos e como esses recursos podem beneficiá-las. Extração de recursos, em suma, significa apenas a quantidade de utilidade que uma mulher pode obter, só de estar com você.

É uma pílula difícil de engolir, mas uma grande parte da atração é superficial. De um jeito ou de outro, elas estão procurando alguma forma das seguintes coisas:

  • Segurança financeira
  • Sexo de qualidade
  • Estimulação emocional
  • Segurança

Cada uma dessas coisas tem suas raízes na evolução e indica uma maneira pela qual uma mulher pode procurar um homem em busca de ajuda em um ambiente onde ela possa precisar.

É verdade que a maioria das mulheres pode se defender sozinhas hoje em dia e até mesmo serem independente. Afinal, estamos no século XXI.

No entanto, quando os seres humanos ainda eram novos em cena, um cara com muita comida que também era forte o suficiente para protegê-la, era considerado muito atraente.

As mesmas regras se aplicam hoje. 

Leia também: 7 Regras de Ouro Para Conquistar Uma Mulher Por Mensagem de Texto

Seja o Macho Alfa: Como Conquistar Uma Mulher

As Regras da Atração: Por que Elas São a Parte Mais Importante Para Conquistar Uma Mulher | Coach de Relacionamentos

Você provavelmente já ouviu falar do termo “macho alfa”. Se você puder ser o macho alfa, aumentará drasticamente suas chances de ter uma mulher interessada em você.

Você não precisa ser o cara mais alfa do mundo. Você só tem que ser o mais alfa na área.

Então, em um bar, se puder fazê-la pensar que você é o cara mais alfa do bar, ela com certeza de dará tempo suficiente para seduzir e criar atração nela.

A razão é bem simples. É porque, além da extração de recursos, as mulheres estão extremamente interessadas em novidades e raridades.

Quando um cara parece que ele é uma oportunidade única na vida, as mulheres são muito mais propensas a se reunir com ele.

A realidade é que nenhum cara é realmente algo que se encontra uma vez na vida. Mas contanto que você projete essa vibração, ela produzirá resultados positivos a seu favor.

Você pode fazer isso de várias formas, mas a melhor maneira é ser cinco por cento mais inteligente, mais esperto e atraente do que os caras ao seu redor. Isso é tudo que precisa.

Leia também: 5 Passos Infalíveis Para Seduzir Uma Mulher Por Mensagem de Texto e Marcar Um Encontro Ainda Hoje

Brincando com fogo: Como Atrair Uma Mulher Casada

As Regras da Atração: Por que Elas São a Parte Mais Importante Para Conquistar Uma Mulher | Coach de Relacionamentos

Ninguém está defendendo que você deve visar mulheres casadas. É uma jogada arriscada e geralmente terminará mal se o marido descobrir. No entanto, conceitualmente, há algo para isso.

As mulheres deixam seus maridos por outros homens o tempo todo. Por quê? Porque é construído em seu DNA para olhar por cima do muro de vez em quando.

Mesmo as mulheres que ficam com seus maridos ocasionalmente têm um momento “e se?”, de tempos em tempos.

A razão é porque o casamento é uma instituição social que os seres humanos criaram. Por causa disso, ela não pode realmente dominar a biologia ou os tipos de impulsos que a natureza criou nos seres humanos.

Basicamente, se uma mulher casada decide que ela quer trair, a culpa é tanto dela quanto dele.

Se você superou o marido simplesmente sendo você mesmo e ela o escolhe acima dele. É a natureza limpando sua garganta.

Você deve procurar ativamente mulheres casadas? Provavelmente não.

Faça por sua conta e riscos.

Mas se uma mulher casada mostra interesse, simplesmente porque ela sente que você é mais adequado para ela do que o atual marido, depende de você se deseja explorar – ou não – a oportunidade.

Quer gostemos ou não, somos animais e, ocasionalmente, a monogamia não funciona bem para nós.

A competição nunca desaparece, mesmo em casais casados. Apenas saiba no que você está se metendo, se uma mulher casada aparecer no seu caminho.

De novo, não recomendo, não ensino e nem mesmo incentivo. Faço por sua conta e riscos.

Leia também: A Única Regra Para Encontrar A Mulher Certa Para Você

Como conquistar uma mulher: não é o que você pensa

Uma vez que você se torne realmente bom em atrair mulheres, poderá começar a pensar sobre qual papel você quer que elas desempenhem em sua vida.

  • Você quer uma namorada?
  • Ou você quer um amigo com benefícios?
  • Você quer apenas uma ficante?
  • Você quer uma amante?

A maneira como você adapta o seu jogo, dita qual delas será a predominante quando conhecer uma mulher.

Existe uma diferença entre fazer uma mulher se sentir sexualmente atraída por você ou fazê-la ver como alguém que ela quer namorar.

Em geral, é melhor estimular primeiro a atração sexual. Se uma garota realmente gosta de você do ponto de vista sexual, o resto acontece naturalmente. – se você pretende passar para o próximo nível.

É verdade que o sexo nem sempre garante um relacionamento, mas será muito mais difícil para ela recusar um relacionamento se não conseguir manter as mãos longe de você fisicamente.

Nos estágios iniciais, pergunte a si mesmo as seguintes coisas para que possa direcionar a interação para o lugar certo:

  • Estou saindo de espírito livre ou profundo?
  • Existe uma forte conexão física?
  • Como ela está me vendo agora?
  • Eu esperei muito para fazer um movimento?

Se você deseja uma conexão física primeiro, mantenha essas coisas em mente. Eles ajudarão você a adaptar sua abordagem ao resultado que realmente deseja.

Você não quer ser constantemente auto-consciente, mas no fundo de sua mente, tente se ver como ela o vê. Ter essa perspectiva automaticamente o ajudará a ajustar sua abordagem.

Leia também: Como Fazer Uma Mulher Ter Um Orgasmo

A abordagem passo a passo: como atrair mulheres

As Regras da Atração: Por que Elas São a Parte Mais Importante Para Conquistar Uma Mulher | Coach de Relacionamentos

Uma das maiores regras de atração é conhecer os passos. Na maioria das vezes, uma interação com uma mulher seguirá a mesma trajetória. Se você tentar fazer essas etapas fora de ordem, as coisas não vão bem.

Por exemplo, muitos caras têm o mau hábito de correr para a escalamento físico. Eles estão tão ansiosos para fazer sexo, que pulam muitos passos e assustam a garota.

Quanto mais interações você passar, e quanto mais mulheres você conhecer, mais você começará a perceber os padrões e as etapas de como conquistar uma mulher.

Com o tempo, certos momentos da interação começarão a parecer familiares e você saberá exatamente como reagir. As regras para atrair mulheres serão incorporadas ao seu inconsciente.

Leva tempo, mas, em última análise, você quer chegar a um lugar onde seu comportamento em torno das mulheres é praticamente automático.

Quando você chegar a esse ponto, você estará atraindo mulheres que você nunca pensou que conseguiria.

Leia também: 5 Passos Simples e Infalíveis de Como Começar Uma Conversa Com Uma Mulher Pelo Whatsapp

Como Falar Com Mulheres e Despertar Atração

As Regras da Atração: Por que Elas São a Parte Mais Importante Para Conquistar Uma Mulher | Coach de Relacionamentos

E agora que você compreende todas as regras da atração para conquistar uma mulher. Precisa colocar isso em prática, porque apenas a teoria não te levará a nada.

Então, qual seria o próximo passo para falar com mulher e despertar a atração? Como colocar tudo isso em prática?

Eu escrevi um e-book onde explico passo-a-passo de como falar com mulheres e despertar atração e conseguir muitos encontros todos os dias.

Clique aqui agora para aprender como falar com mulheres e despertar atração

Nos vemos nos próximos artigos!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Gostou do conteúdo? Deixe um comentário logo abaixo!

Rodrigo Sousa

Rodrigo Sousa

Especialista em Relacionamentos e Análise Comportamental, nos últimos 7 anos ajudou mais de 15 mil homens a conquistarem a mulher dos sonhos com a sua metodologia única.

Saiba Mais

Presente Para Você

Me Siga no Facebook

Artigos Recentes

E-books Lendários (Edições Limitadas)

Rodrigo Sousa

Especialista em Relacionamentos e Análise de Perfil Comportamental, nos últimos 7 anos ajudou mais de 15 mil homens a conquistarem a mulher dos sonhos com a sua metodologia única.

Rodrigo possui o título de Life & Business Coach com 6 (seis) certificações internacionais dos principais órgãos regulamentadores de coaching do mundo: