Rejeitado? Não É Sua Aparência, Deixe De Fazer Isso…

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Você acaba de levar um fora? Tenho boas e más notícias para você!

Vamos falar sobre Gordon Ramsay por um momento.

Há algo sobre esse cara, com seu cabelo sempre branqueado, boca suja e rosto como uma bota de trabalho passada, que de alguma forma o torna irresistível. Não apenas como um símbolo sexual (acredite, ele é), mas como uma pessoa você só queria tomar uma cerveja.

Mas o que ele tem que você não tem?

Pois é exatamente essa pergunta que irei te responder hoje, nas próximas linhas desse artigos.

Rejeitado? Não É Sua Aparência, É Sua Vibe!

Encontre sua própria vibe

Mais do que algumas mulheres (e homens também) concordariam que, embora ele não seja tradicionalmente bonito, há algo que ele emite que o torna incrivelmente atraente. Mas o que é isso?

Como você emana essa vibração? Esse carisma e paixão óbvia que ele coloca em tudo o que ele faz? Porque afinal, se você pudesse pegar a vibração de Gordon Ramsay e colocá-la em uma garrafa, ela venderia milhões.

Por isso, essa é uma busca que você precisa iniciar o quanto antes. Você precisa encontrar a sua vibe! 

Energia é o que você está sentindo no momento, ou seja:

  • Alegria
  • Tristeza
  • Cansado
  • E por ai vai…

Já a vibe, é exatamente o que você é! É o seu jeito de ser, de enxergar o mundo e de tomar decisões.

Leia também: O que é Inteligência Emocional E Como Ela Pode Te Ajudar A Conquistar Uma Mulher?

Rejeitado? Não É Sua Aparência, É Sua Vibe! | Coach de Relacionamentos

Aparência não é tudo, mas ajuda!

O fato frio da vida é que os humanos, são animais. Eles desligam o seu instinto animal quando estão ligados para ir para aqueles que eles acham atraentes ao selecionar um parceiro e, finalmente, não há muito que você possa fazer sobre isso. Se você não é fisicamente uma xícara de chá.

É claro que existe uma diferença gigantesca entre se importar com a roupa que está vestindo ao sair e pouco se importar se parece um mendigo (nada contra)!

Supondo que você que está lendo isso, caia na primeira opção (se preocupa com o que vesta). Então, pode ser que precise de no máximo pequenos ajustes para causar uma primeira aparição de impacto!

Falarei sobre vestimentas e primeira impressão em um artigo futuro.

Leia também: Como Conversar Com A Garota Que Você Gosta Pelo Celular (E Deixá-la Atraída Por Você Em Minutos!)

Rejeitado? Não É Sua Aparência, É Sua Vibe! | Coach de Relacionamentos

Roupas não necessariamente fazem um homem

Isso é importante, porque muitos homens confiam em suas roupas e sua aparência como fonte de confiança. E tudo bem com isso!

Você deve pensar que parece incrível com a roupa cuidadosamente planejada. O problema é quando você começa a anexar uma identidade às roupas que você veste.

Isso não quer dizer que não deva influenciar as pessoas ao seu redor. Se você quer se vestir como o Drake, vá em frente. Algumas pessoas conhecem o estilo e é muito bom ouvir essas sugestões. Só porque você se veste como o Drake, não significa que você tem licença para, de repente, começar a prejudicar as pessoas em um jogo dos Warriors.

Resumindo: Independente da sua vestimenta, continue sendo você mesmo. Mantenha a sua personalidade e não assuma a de outra pessoa.

Deixe seu estilo ser uma extensão da sua confiança, em quem você é como pessoa. Se você não se sentir confiante em si mesmo, nenhuma roupa irá te proporcionar isso, nem mesmo uma falsa confiança.

Rejeitado? Não É Sua Aparência, É Sua Vibe! | Coach de Relacionamentos

Inove, não replique

O mesmo vale para tentar canalizar seus personagens favoritos da cultura pop. Uma coisa que as pessoas sempre parecem esquecer é que as pessoas na TV que estão tentando imitar, foram literalmente criadas.

Cada linha espirituosa, retorno contundente e ação corajosa é a invenção do interminável poro, edição, contemplação, redação e reescrita de outra pessoa. E com certeza, embora haja pessoas lá fora tão carismáticas quanto Cook, de Skins, ou tão suave quanto Harvey Spectre, nenhuma quantidade de pomada vai transformá-lo em Don Draper.

Há uma lição nisso que todo cara pode tirar um grão de esperança. Cultivar uma boa presença ao seu redor é uma das coisas mais fáceis que você pode fazer, independentemente de achar que é ou não particularmente atraente ou charmoso.

Releia o artigo em que explico as características que tornam um homem atraente para as mulheres, clique aqui.

Não estamos falando sobre canalizar a energia do universo para você mesmo, praticando feng shui ou qualquer outra coisa.

Estamos falando da forma como você se vê e da verdadeira reciprocidade. Haja da forma com que deseja que as pessoas o tratem. Se você quer que as pessoas se sintam bem do seu lado, sinta-se bem do lado delas também.

Leia também: Como Fazer Uma Mulher Sorrir Por Mensagem de Texto Mesmo Que Você Não Seja Engraçado

Energia gera energia. Positividade gera positividade.

Rejeitado? Não É Sua Aparência, É Sua Vibe! | Coach de Relacionamentos

Encontre sua vibe e atraia lindas mulheres em poucos minutos…

Agora que você sabe um dos principais fatores que levaram a rejeição da mulher que tanto deseja, então, quer aprender como encontrar sua vibe e começar a conquistar lindas mulheres. Estou certo?

E muitos alunos e clientes da minha consultoria, tem muita dúvida sobre isso. Sobre:

  • Como puxar assunto com uma mina;
  • Qual a melhor mensagem para mandar para pela primeira vez?
  • Quais são os melhores assuntos para conversar com ela pelo Whatsapp?
  • Como consigo mais Matches no Tinder?
  • Como crio atração sexual usando somente o texto?
  • Entre muitas outras dúvidas…

Essas são apenas algumas que eu estou colocando aqui, para você entender o quão esse conteúdo que preparei para você, é extremamente poderosos e útil.

Se você quer as respostas, métodos e dicas para todas as perguntas acima. Eu escrevi um e-book onde eu detalho TODOS esses tópicos. E digo mais!

Ainda com exemplos de conversas reais minhas com as mulheres mais lindas. Onde você poderá simplesmente COPIAR e COLAR as mesmas estruturas de texto e usar nas suas interações e consegui muitos encontro em pouco tempo!

Parece uma boa para você?

Clique aqui para aprender a conquistar mais mulheres e conseguir mais encontros mesmo sendo tímido

Nos vemos nos próximos artigos!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Gostou do conteúdo? Deixe um comentário logo abaixo!

Rodrigo Sousa

Rodrigo Sousa

Especialista em Relacionamentos e Análise Comportamental, nos últimos 7 anos ajudou mais de 15 mil homens a conquistarem a mulher dos sonhos com a sua metodologia única.

Saiba Mais

Presente Para Você

Me Siga no Facebook

Artigos Recentes

E-books Lendários (Edições Limitadas)

Rodrigo Sousa

Especialista em Relacionamentos e Análise de Perfil Comportamental, nos últimos 7 anos ajudou mais de 15 mil homens a conquistarem a mulher dos sonhos com a sua metodologia única.

Rodrigo possui o título de Life & Business Coach com 6 (seis) certificações internacionais dos principais órgãos regulamentadores de coaching do mundo: